Wednesday 9 August 2017

Terminal De Negociação Metatrader 4


Terminal de negociação MetaTrader 4


O MetaTrader 4 terminal é um local de trabalho perfeitamente equipado comerciantes que permite o comércio nos mercados financeiros (Forex, CFD e Futuros). Fornece as ferramentas e recursos necessários para analisar a dinâmica de preços dos instrumentos financeiros, fazer as transações comerciais, criar e usar programas de negociação automatizada (Expert Advisors). Representa o conceito all-in-one e é o terminal comercial mais popular do mundo.


O terminal MetaTrader 4 oferece uma série de ferramentas analíticas impressionantes. Há nove prazos disponíveis para cada instrumento financeiro que fornecem análise detalhada da dinâmica de cotação. Mais de 50 indicadores internos e ferramentas ajudam a simplificar a análise, permitindo determinar tendências, definir várias formas, determinar pontos de entrada e saída, etc. Além disso, um objeto pode ser aplicado sobre outro, que vem em muito útil em várias negociações Sistemas. Preciso de mais? Você também pode imprimir gráficos de quaisquer instrumentos e conduta "em papel" análise.


Os recursos analíticos oferecidos pelo terminal MetaTrader 4 não se limitam a esses exemplos. Se você precisar usar qualquer ferramenta especializada, você pode encontrá-la na Base de código gratuita (Custom Indicators) ou criá-la usando a linguagem MQL4. Nesta base de código você pode encontrar Expert Advisors que irá automatizar completamente seus processos analíticos e de negociação. Você também pode desenvolver seus próprios Expert Advisors e usá-los no terminal MetaTrader 4.


Visite o site oficial do Campeonato de Negociação Automatizado anual conduzido por nossa empresa para ver como Expert Advisors operar e avaliar suas possibilidades.


Negociação automatizada e MQL4


O MQL4 IDE built-in ambiente de desenvolvimento permite que você desenvolva o seu próprio Expert Advisors, indicadores personalizados e scripts. Os comerciantes modernos precisam deles em suas negociações diárias.


MetaTrader 4 contém todas as funções de negociação que você vai precisar. O terminal suporta três tipos de execução de operações, incluindo Execução Instantânea. Todos os tipos de ordens estão disponíveis, garantindo atividades de negociação completas e flexíveis. Os comerciantes usam ordens do mercado, ordens pendentes e de parada, bem como o Trailing Stop.


Existem várias maneiras de colocar ordens comerciais no terminal, incluindo a capacidade de negociar diretamente a partir de um gráfico. O gráfico de carrapatos embutido é extremamente útil para uma determinação precisa dos pontos de entrada e saída. Alertas sobre posições de comércio é outra ferramenta útil para ajudá-lo a acompanhar todos os momentos favoráveis. Assim, com o MetaTrader 4 trading arsenal, você pode implementar todas as suas estratégias de negociação de forma eficaz.


Negociação móvel


Como um comerciante ocupado, você não pode dar ao luxo de perder tempo sentado atrás de um computador esperando por um momento favorável. É por isso que desenvolvemos terminais móveis.


A segurança de fazer as transações comerciais é de suma importância para programas desse tipo. No MetaTrader 4, nós viemos acima com a solução perfeita. Toda a troca de dados entre o terminal cliente e os servidores da plataforma é criptografada de 128 bits. Isso é suficiente para garantir a segurança das transações comerciais. Além disso, você pode usar o sistema de segurança aprimorado baseado no algoritmo de criptografia de chave pública (RSA). Informações protegidas desta forma é impossível cortar dentro de um período de tempo razoável.


O MetaTrader 4 terminal compreende uma gama completa de funções, mas leva apenas alguns minutos para se familiarizar com eles. Além disso, o terminal é fornecido com um built-in 'Help' facilidade para responder a todas as suas perguntas. Fizemos o MetaTrader 4 terminal simples e conveniente em uso, para que você possa investir seu tempo em seu trabalho mais importante - negociação!


MetaTrader 4 é provavelmente o melhor terminal de cliente no mercado. Faça o download do terminal MetaTrader 4 para descobrir por que ele se tornou a escolha de centenas de corretoras e um exército de comerciantes em todo o mundo!

No comments:

Post a Comment