Tuesday 8 August 2017

Fxopen Forex Peace Army Titantrade


O Titan Trade não é ético, recusando-se a devolver mais de US10.000 depositados. Minha conta é 157850. Meu gerente de conta é John Goldman. Eu enviei vários e-mails para apoiar, e para John Goldman há mais de um mês. Eu também enviei novamente fotos de meus documentos de identidade, endereço, todos os cartões de crédito, e pediu-lhes redeposit de volta aos cartões de crédito originais. A última resposta do suporte foi que o gerente de conta entraria em contato comigo para ajudar. Eu tentei entrar em contato com John Goldman novamente hoje, já faz mais de um mês, desde que o último e-mail de suporte. Em dezembro de 2014, eles me pressionaram a depositar mais e mais dinheiro. Eu dei-lhes vários números de cartão de crédito. Eles acidentalmente cobrado os cartões de crédito duas vezes (1000 - 2000), no início de janeiro de 2015. Eles disseram que com a conta gerenciada, eu estaria fazendo lucros suficientes para satisfazer a exigência de bônus, e eu poderia começar esse dinheiro acidentalmente sobrecarregado de volta em cerca de 2 meses . John Goldman enviou um e-mail com esta promoção para contas gerenciadas. Screencast / t / RUrOkn76sP Ele fez alguns comércios, mas nada em tudo perto de sua promoção e-mail. Em meados de fevereiro de 2015, pressionou-me por mais dinheiro. Minha conta (com bônus) foi de cerca de 21.000. Ele disse que era difícil ganhar muito dinheiro. Isso é muito estranho, se você não pode ganhar dinheiro / trades com uma conta de 10.000 ou 20.000. Então algo está realmente errado. Ele disse que eu só precisaria adicionar US 10.000 para completar a conta, Titan comércio iria dar um bônus, e eu iria se tornar um membro Diamond. Ver e-mail: screencast / t / CeYbzKID9 Em abril de 2015, enviei vários e-mails para apoiar e John Goldman, pedindo para retirar os fundos. Eu disse-lhes que eu também tinha emergência familiar e precisava dos fundos. Eu afirmei que eu iria renunciar o bônus, como NUNCA chegaria a taxa que estávamos negociando. Como mencionado, eu enviei vários e-mails para apoiar e Sr. John Goldman, e também enviou novamente em todos os documentos de conformidade e cartão de crédito para retirar de volta aos cartões de crédito originais. Por favor, não deposite dinheiro com o Titan Trade. Qualquer conselho de colegas comerciantes appreciatedFXOpen (FxEgypt) Review Visite site Seu totalmente scam e minha história é. Depois de muito tempo trabalhando em EA. I sucesso para construir EA muito forte que dependem de pedidos pendentes. E eu escolho fxopen ECN conta. Na primeira semana eu observo que algumas ordens de dobra muda seus lugares e eu fechei a EA abriu novamente em seu lugar correto. Eu trabalhei na EA e eu reparei isso como o que quer que aconteça a ordem não poderia ser alterado a menos que o EA parou ou fechou. Mas agora novos scamming aconteceu. Novas encomendas totalmente aberto e eu poderia observar isso porque se eu fechar uma ordem manualmente que abriu pela EA. O EA vai fechar todas as ordens permanecem e quando eu fechar as ordens erradas o EA didnt fechar suas ordens. Assim que as ordens abrem por corretor. Até que o grande problema aconteceu e eu perco a conta. Foi um dia de notícias NZD. O EA pendurar uma ordem 160 pips longe do momento em que o preço mudou eo corretor cancelou e por esta minha conta destruiu. Eu entre em contato com eles e eles disseram por causa de derrapagem eles couldnt abrir a ordem. Depois disso, eu tento proteger minhas ordens manualmente, mas perdi a conta. Minha conta. 901923 passar. IP13Mw4x servidor. Ecn. fxopen: 443 Responder por fxo enviado 25 de abril de 2016: Dear Wefag, Seu pedido foi automaticamente cancelado, a razão é uma derrapagem significativa, que resultou do comunicado de imprensa. O procedimento, conhecido como Slippage Control para proteger ordens do cliente de abertura a um preço significativamente pior do que o especificado. Esta é uma estrutura inerente ao modelo ECN. Para mais informações, visite: support. fxopen / Knowledgebase / Artigo / View / 230/466 / slippage-control-cancelled-by-dealer Atenciosamente, FXOpen Teamfxopen forex paz exército Best fxopen forex paz exército Online Forex Trading System Forex Trading website fxopen Forex paz exército fxopen forex paz exército Best fxopen forex paz exército Forex Trading System Forex Trading site fxopen forex paz exército fxopen forex paz exército Best fxopen forex paz exército Forex Trading System Forex Trading site fxopen forex paz exército fxopen forex paz exército Best fxopen forex Paz exército Online Forex Trading System Forex Trading site fxopen forex paz exército fxopen forex paz exército Best fxopen forex paz exército Online Forex Trading System fxopen forex paz exército Best fxopen forex paz exército Online Forex Trading System Forex Trading website fxopen forex paz exército fxopen forex paz exército Melhor fxopen forex paz exército xeroF exército de paz forex xeroF exército de paz xeroFX xeroF exército de paz forex exército de paz forex exército xeroF exército de paz forex exército de xeroF xx Moedas quando eles estão baixos e vendê-los quando eles estão altos. É eficiente em que você pode usá-lo como uma segunda carreira no conforto de sua casa. Você pode fazer enormes lucros no mercado de moeda e também experimentar lucros enormes se não cuidadoso. Na negociação forex, você pode fazer lucros ou perdas como os preços da moeda tendem a flutuar. No entanto, forex para iniciantes só terá êxito se os arrancadores armar-se com conhecimento adequado sobre os mercados, de modo a minimizar as perdas. Forex trading pode ser bastante complicado para iniciantes, mas este desafio pode ser superado por se matricular em um programa de treinamento. Os programas de treinamento estão disponíveis gratuitamente on-line. O programa de treinamento irá oferecer-lhe os conhecimentos necessários necessários para evitar certas armadilhas no mercado. Para melhorar suas habilidades, você sempre pode praticar com uma conta de demonstração. Esta conta permite que você use o dinheiro virtual e você pode sempre usar o dinheiro real no comércio real. A conta de demonstração aguça suas habilidades antes de entrar no mercado real. Apesar de ter as habilidades necessárias no mercado, um bom corretor seria útil. O shoul corretor.

No comments:

Post a Comment