Tuesday 22 August 2017

Online Comércio Cartão Lojas Eua


Os coletores estão clamando para mais lojas do cartão de troca


Recentemente Upper Deck executou a promoção da National Hockey Card Day da empresa no Canadá e nos Estados Unidos. Dezenas de milhares de fãs fizeram isso para marcar seus pacotes de hóquei grátis, mas centenas chegaram para Upper Deck chateado porque eles não tinham uma loja de hobby em sua área imediata.


Upper Decks National Hockey Card Promoção de dia foi um grande evento para aqueles que tinham um varejista participante nas proximidades!


Upper Deck foi posicionado como nenhum outro fabricante por ter um grande grupo de revendedores autorizados Internet para ajudar em situações como esta. UD forneceu seus endereços do transporte a alguns varejistas autorizados do Internet que por sua vez enviassem aqueles ventiladores pacotes nacionais do dia do hóquei sem nenhum custo.


Este coletor futuro foi excitado para começ alguns pacotes livres de NHCD no correio de um cliente autorizado superior do Internet do barramento.


Ainda assim, não poderíamos deixar de ser surpreendidos por todos os comentários que ouvimos de fãs esperando que alguém iria abrir uma loja de cartões de troca em sua área que participa de promoções como National Hockey Card Day. Aqui está apenas uma pequena amostra de comentários que ouvimos de fãs em toda a América do Norte:


Eu gostaria que tivéssemos uma loja de cartões na minha cidade para que eu pudesse compartilhar meu hobby com meu filho melhor. Jennifer em Elk Point, AB


Gostaria de alguém para abrir uma loja de cartões comerciais na minha área para que eu possa comprar cartões individuais sem conduzir longas distâncias para completar uma série. Daniel em Sarnia, ON


O hobby é mais divertido quando você pode chegar a uma loja! Derek em Antigonish, NS


Im um fã de hóquei enorme e tem uma coleção de milhares de cartões colecionáveis; Gostaria de ver uma loja aberta na minha localização para me ajudar com o meu vício! - Tyler em Brandon, MB


Eu adoraria uma loja de cartão de hóquei nas proximidades para que eu possa ter um lugar para sair e "bust packs" enquanto assiste ao jogo com outros colecionadores. Pete em Three Hills, AB


Eu acho que alguém deve abrir uma loja de cartão perto de mim, porque há um monte de crianças na parte norte da cidade que realmente comer, dormir e respirar hóquei. Ter uma loja que forneceu cartas Upper Deck nos permitirá entrar no jogo. Fabio em Innisfil, ON


Gostaria muito de alguém para abrir uma loja de cartões nas proximidades, porque seria uma grande oportunidade para ter um lugar onde os fãs e colecionadores de cartões podem se encontrar, confira novos produtos, fazer negócios e fazer negócios para ajudar a terminar conjuntos. Andrew em Stittsville, ON


Eu gostaria de alguém para abrir uma loja de cartão em minha cidade natal para que eu possa reviver algumas das muitas grandes experiências que eu tinha crescer. Keith em West Chester, PA


Se alguém abriu uma loja de cartões comerciais no meu bairro, ele me permitiria compartilhar meu hobby e conhecer colegas colecionadores de cartão. Chris em Monrovia, IN


Eu quero alguém para abrir uma loja de cartão comercial em minha cidade natal para que meu pai eu posso passar tempo juntos fazendo algo que ambos gostam. Nick em Erie, PA


Eu amaria um varejista do cartão em minha área como meu filho está crescendo acima e eu gostaria de introduzi-lo ao passatempo da coleta do cartão. Carrie em Bethel Park, PA


Como um colecionador que voltou para o hobby eu realmente gostaria que a conveniência de uma loja de hobby local para me preencher necessidades de coleta. Charles em Frankfort, MI


Id como alguém para abrir uma loja de cartão de negociação em minha cidade natal, porque Ive recolhidos cartões comerciais por mais de 35 anos e gostaria de poder comprá-los pessoalmente. Darin em Monrovia, IN


Gostaria muito de alguém para abrir uma loja de cartão em minha cidade natal, porque quando eu era criança eu fui para um todos os dias. Eu fiz um monte de bons amigos e simplesmente adorava sair na loja. Chris em Neponset, IL


Precisamos de uma loja de recordações esportivas em nossa área para os fãs como eu ter em algum lugar por perto para apoiar o nosso hobby de coleta e negociação. Dennis em Barnegat, NJ


Eu realmente gostaria de ter uma loja de cartão na minha cidade, porque eu realmente quero começar a colecionar cartões de hóquei. Christian em Modesto, CA


Im apenas começando de volta na coleta e gostaria de uma loja de cartão comercial local, então eu não tenho que comprar on-line o tempo todo. Kyle em Frackville, PA


Eu gostaria de uma loja aberta na minha área, porque a experiência do cartão comercial é mais pessoal em um ambiente de loja. Weldon em Pine Bush, Nova Iorque


Eu adoraria ter uma loja de cartão comercial na minha cidade para que as crianças podem ter as memórias mesmo grande como eu fiz de ir para a loja de cartão e abrir um novo pacote de cartões. Chris em Blue Springs, MS


Upper Deck tem vindo a trabalhar para proporcionar aos empresários que procuram perseguir o seu sonho de abrir uma loja de cartão comercial com as ferramentas de que necessitam para ser bem sucedido através de uma série de histórias informativas sobre como ter aberto uma loja de cartões comerciais. Qualquer um que abre uma loja nas comunidades que nós ouvimos de acima é provável ser certo ter alguns grandes clientes o minuto onde abrem!

No comments:

Post a Comment