Sunday 6 August 2017

Fábrica De Forex Rentável


Profitable EA Registrado em Dez 2011 Status: Member 19 Posts Eu preciso de sua ajuda. Eu escrevi simples (é importante) EA e me pergunto é que vale a pena para desenvolvê-lo mais. Eu testei este EA para o período 2011.01.01-agora. EA tem SL constante e posições abertas por buystop / sellstop. Apenas para H4, EURUSD (mas funciona também com outras moedas). Apenas 500 transações. Anexei gráficos e dados do testador. Os dois primeiros anexos apresentam EA sem qualquer Gerenciamento de Dinheiro. Outras duas fotos apresentam este EA com MM adicionado. Plz me dar conselhos, o número de transações positivas (período) que você acha que é essencial para pensar em ir ao vivo Quais outros fatores que eu deveria testar / verificar para confirmar que poderia ser rentável on-live. Sem MM (apenas trailing SL) Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Muito obrigado Rparm, eu tenho que repensar todas as dicas u entregues. EA tem TP170 e SL150 para o período de H4, então eu acho que eu posso eliminar apenas o papel propagação. Deslizamento e Atrasos desempenham um papel importante eu acho. Além disso, eu não sei que tenho dados confiáveis ​​Tick. Obrigado, estou indo fazer testes para a derrapagem e atrasos. Rtm, Thx para a sua resposta, apresentou EA é uma mistura de um momento e sistema breakout. Ele abre buystop / sellstop em momento específico na vela e esperar por impulso naquele bar. Do que trilhas a parada. Se momentum doeasnt aparecer excluir vender / comprar pára e. Fico feliz em ver algumas pessoas escrevendo EAs que usam quadros de tempo decente e TP / SL níveis. Um 10 pip TP em um gráfico de 5 minutos é nenhuma maneira de comércio imo. Oi, Obrigado por todas as respostas, eu fiz alguns testes com USD / JPY. Sem quaisquer alterações, o EA funciona apenas para GU. UJ doesnt trabalho becouse das horas noturnas não são negociáveis ​​(com configurações da UE). Então, eu mudei um pouco, incluindo horas de noite e otimizando params. Eu apresento apenas os melhores resuts, eu usei toda a história de minhas velas MT4 (tem apenas dados H4 de 2010). (Clique para ampliar) Eu escolhi este resultado devido ao número de transações em teste: 1555. Outras configurações têm melhor R / R (evento 90/10), mas tem baixo número de transações. Ive tentou otimizar a cada mês, 3m, 6m, mas por agora não faz sentido. Talvez eu possa filtrar mais, se u tiver alguma pista para que plz dar uma resposta. Thx P ps. Segunda tela tem ajuda baloon com dólar canadense, mas é apenas o meu erro durante a tomada de tela, gráfico é para USD / JPY Oi, Obrigado por todas as respostas, fiz alguns testes com USD / JPY. Sem quaisquer alterações, o EA funciona apenas para GU. UJ doesnt trabalho becouse das horas noturnas não são negociáveis ​​(com configurações da UE). Então, eu mudei um pouco, incluindo horas de noite e otimizando params. Eu apresento apenas os melhores resuts, eu usei toda a história de minhas velas MT4 (tem apenas dados H4 de 2010). Eu escolhi este resultado becouse do número de transações em teste: 1555. Outras configurações têm melhor R / R (evento 90/10), mas tem baixo número de transações. Eu tentei. Eu não quero desanimá-lo. Mas sua EA não é consistente. Eu não nego a rentabilidade dos EAs, tenho dezenas codificadas e até agora, há apenas uma EA que eu acho rentável, confiável e consistente. No entanto, a negociação manual é melhor (do que a lucrativa EA que eu criei). Se uma EA requer demasiada otimização, então provavelmente não funcionará. Se ele só funciona por um certo período de tempo, digamos um ano (a partir de 10 anos de dados), então ele provavelmente não vai funcionar no ano seguinte. Seu EA não deve ser baseado em ajuste de curva, ele deve ser baseado em uma borda que você descobriu, não com base na curva de montagem de indicadores.

No comments:

Post a Comment