Tuesday 22 August 2017

Qual É O Verdadeiro Problema


Qual é o verdadeiro problema?


Instrutor, CMT


Na semana passada eu estava em um avião quando um dos passageiros começou a se sentir muito doente. Não era uma doença de ar normal e, eventualmente, os comissários de bordo perguntou se havia um médico ou enfermeira no voo. Um médico conseguiu estabilizar a mulher até que os paramédicos encontraram o avião em nosso destino.


Enquanto o médico ajudou o passageiro comecei a pensar sobre o processo que um médico passa quando avaliar um paciente. O paciente ou informará o médico ou apresentará fisicamente os sintomas. O médico deve então diagnosticar a causa dos problemas do paciente. Se eles simplesmente trataram os sintomas em si, eles nunca podem ser capazes de curar o paciente e os sintomas provavelmente retornaria.


Um monte de comerciantes lutando vai fazer a mesma coisa. Em vez de identificar seu problema real na negociação, eles tentam trocar de ações de negociação para negociar outra classe de ativos. Eles fazem isso porque sentem que se eles não podem com êxito ações de comércio, eles podem ter melhor sorte com negociação forex, opções ou futuros. Infelizmente, eles acham que eles podem perder tanto dinheiro ou até mais por trocar esses ativos em vez de ações.


Eu quero mencionar que os comerciantes bem sucedidos, e de fato os estudantes mais bem sucedidos da Online Trading Academy, fazer o comércio de ativos múltiplos. Mas a escolha de negociar esses outros ativos veio de uma posição de força e não de desespero. A negociação de múltiplos ativos é uma ótima maneira de aproveitar corretamente os movimentos do mercado e até mesmo ajudar a prever esses movimentos.


A dor é um enorme motivador. Na verdade, a dor de perder dinheiro nos mercados, muitas vezes motiva as pessoas a se inscrever em nosso Curso Profissional Trader. Quando um comerciante dolorido tenta mudar de classes de ativos sem identificar a origem do problema, eles estão condenados a repetir os mesmos erros.


Uma vez que um comerciante pode identificar a fonte de sua dor, (ou seja, não ser capaz de identificar a oferta ou demanda zonas corretamente), então eles podem descobrir como removê-lo. Precisamos nos aprimorar como comerciantes antes que possamos mudar de ativos. Eu não estou dizendo que a negociação de múltiplos ativos é uma coisa ruim. Na verdade, é exatamente o oposto. Ter o conhecimento de negociação de classes de ativos como futuros e opções irá melhorar a sua negociação de ações, sem dúvida. Mas tentar mudar de ativos para corrigir resultados comerciais ruins é como uma mudança alcoólica de uísque para cerveja, porque o teor de álcool é menor. O problema central ainda está lá e você não vai melhorar até que você endereço e corrigi-lo.


Então, como é que se vai identificar a fonte de sua dor comercial? A primeira coisa é rever o seu plano de negociação com o seu conselheiro de educação ou instrutor. Se você não tem um plano, então é onde seu problema começa. Para o comércio corretamente você deve ter um plano de como você vai negociar. Isso gera consistência e nos dá um mapa do sucesso.


Em nosso Curso de Trader Profissional, ensinamos como organizar e negociar o plano. Se você tem um plano, então você precisa mergulhar em seus comércios e ver se você está realmente seguindo esse plano quando você está negociando. Seja honesto com voce mesmo. Muitos de nós afirmam ter e seguir um plano, mas quando analisamos o que fizemos para o dia, vemos que as emoções podem ter tomado conta e nos desviamos desse plano.


Se você está seguindo seu plano e sua negociação não é tão bem sucedida como você gostaria que fosse, você tem a correção mais fácil. Descobrir o que não está funcionando em seu plano com base na análise de sua negociação e alterar seu plano conforme necessário. Se você não tem certeza do que consertar, em seguida, fale com o seu conselheiro educacional ou repita a classe. Um recurso adicional que pode ajudá-lo é para se inscrever no Extended Learning Track. Nesse programa, você obtém comunicações bidirecionais com um trader / instrutor experiente em uma base contínua. Isso pode mantê-lo responsável por sua negociação e ajudar a manter a disciplina.


Então, se você está lutando com sua negociação ou até mesmo querer melhorar o que você está fazendo, não tente mudar ativos pensando que você vai encontrar uma correção milagrosa. Encontre a causa do problema e resolva-o. Não colocávamos uma fita adesiva sobre uma grande ferida. Você procuraria a atenção médica apropriada para corrigir essa ferida e para evitar que ela ocorra novamente no futuro. Da mesma forma, não coloque uma faixa de ajuda sobre a sua negociação, corrigir a origem do problema e você verá seus resultados melhorar drasticamente!

No comments:

Post a Comment