Saturday 22 July 2017

Profissional Negociação Forex E Formação


Negociação forex profissional e treinamento


Quinta-feira, 30 de abril de 2009


São comerciantes de forex ugandan adequadamente treinados para este mercado?


Online forex trading é um conceito relativamente novo em Uganda e África Oriental em geral. Apesar de muitos comerciantes tentando sua mão neste mercado na África Oriental a taxa de sucesso foi limitado a muito poucos comerciantes. Isso é principalmente porque eles estão indo sobre tudo errado, e muitos foram induzidos em erro por indivíduos sem escrúpulos ou corretores questionáveis ​​prometendo aparentemente overnight riquezas.


Em resposta direta aos pedidos que meus alunos me enviaram há anos. Theyve essencialmente suplicando comigo para mostrar-lhes como eles podem potencialmente lucrar nos mercados de Forex. Heres o negócio: Eu desenvolvi um dos mais poderosos forex e-book. Peça sua cópia agora em investafrica. biz e lê-lo mais de uma vez. Meu e-livro abrange muitas táticas e estratégias usadas por comerciantes bem sucedidos de Forex em todo o mundo. Mas, infelizmente, apenas cerca de 5 a 10 por cento de todos os comerciantes de Forex estão realmente cientes dessas informações.


Eu tenho negociado os mercados desde 2004, e eu tenho ensinado milhares de estudantes em Kenya, Uganda e Tanzânia o que faz exame para suceder nos mercados desde 2006. Assim alguns povos pensam de mim como a8220; grizzled8221; Veterano de comércio porque Ive


Visto tanto nos últimos 4 anos. Claro, Ive raspado meus joelhos e foram através de alguns solavancos e contusões ao longo dos anos, mas eu me vejo como um filtro para você, ou alguém que tem a capacidade de peneirar todo o lixo e barulho que está lá fora e dizer-lhe Você gosta é


Quando se trata de negociação Forex (ou qualquer mercado), eu acho que existem dois tipos de


Comerciantes. E o tipo de comerciante que você é pode afetar drasticamente a quantidade de


Dinheiro que você faz nos mercados8230; Poderia até mesmo determinar, em parte, o que


O resto de sua vida parece, quanto mais você trabalha um trabalho regular, onde


Você vai de férias (e quantas vezes), onde você mora, e até mesmo a sua saúde geral.


Isso pode soar como um exagero, mas se você planeja suplementar ou


Substituindo seu rendimento atual com negociação Forex, então eu acho que você vai encontrar aqueles


Declarações acima são bastante precisas. Heres why8230;


Você está provavelmente bem ciente nesta fase em sua vida que qualquer coisa que exige


Quase pouco ou nenhum esforço produz resultados limitados, temporários ou inexistentes. E


Que qualquer coisa que exija que você pense por si mesmo produz duradouros, contínuos,


E talvez até resultados permanentes.


Isto é especialmente verdadeiro quando se trata de negociação nos mercados de Forex.


Ao longo dos anos, Ive observou que existem dois tipos de 8220; traders8221 ;. Agora eu percebo


Estas são generalizações, mas elas ilustram duas mentalidades muito comuns. Qual


Um é você?


O comerciante dependente: Este tipo de pessoa está geralmente procurando o caminho mais fácil


Fora, olhando para fazer um dinheirinho rápido, ou quer golpeá-lo rico. Eles acham que


Possível 8220, acompanhar o crowd8221 ;, colocar cegamente os comércios bombeados por um sistema que


8220; cant lose8221 ;, e sair do seu trabalho. A linha inferior é que este tipo de comerciante é


Dependente de outra pessoa para seu sucesso financeiro para sempre, para a vida. Sim o


Dependente Trader pode ser bem sucedido com esta atitude, mas acredito que as chances de


Sucesso são baixos (provavelmente cerca de 5%).


O Trader Independente: Este tipo de pessoa quer ter tanto controle de


Seu destino financeiro possível. Eles entendem que quando eles sabem como o


Mercados, eles têm o poder de colocar os trades informados sem ter que


Confiar em outra pessoa. Alguém que é um comerciante independente sabe que eles são


Maximizar suas chances de sucesso nos mercados, o que pode fazer com que seus


E os sonhos de toda a vida se tornam realidade muito mais rapidamente. A linha inferior é que


Este tipo de comerciante detém as chaves para o reino, e tem controle de seu futuro financeiro para toda a sua vida, não importa o que aconteça.


Se você acha que pode ter um pouco da mentalidade Dependente Trader em você,


isso está ok. Eu entendo, porque você não está sozinho. Sua apenas natural. Mas quando


Você aprende a sair dessa mentalidade e se mover para se tornar um


Trader Independente, tudo pode começar a mudar.


É por isso que um dos meus objetivos com este relatório é ajudar a tornar-se um Independente


Comerciante. Será este relatório sozinho fazê-lo? Não, claro que não. No entanto, deve


Você é um 8220; fast track8221; Para descobrir o caminho certo para negociar os mercados de Forex para


Quero que você entenda e sinta o poder, a paz de espírito ea emoção que

No comments:

Post a Comment