Wednesday 19 July 2017

Forex 910


Elite indicadores :) Estou usando o seu indicador abaixo na opção binária. É muito útil. Obrigado por compartilhá-lo Eu estou usando-o em 1 min. prazo. Eu mudei o intervalo de tempo nas configurações do indicador de 1min a 5min. (Gráfico principal TF é 1Min.), Mas o sinal está chegando muito tarde. É possível corrigir que não há nada a corrigir nesse indicador em relação aos sinais. Se você estiver usando dados de 5 minutos, então os sinais são de dados de 5 minutos também - nada pode mudar que mladen: Não há nada a corrigir nesse indicador em relação aos sinais. Se você estiver usando dados de 5 minutos, então os sinais são de dados de 5 minutos também - nada pode mudar que OK, muito obrigado Há um tópico / discussão sobre os indicadores de painel aqui. Como o dashboard que você tem em seus gráficos que diz o Hide Swaps etc. Seria possível adicionar um botão de atalho para nossos gráficos ou para aquele dashboard para Chart Refresh Chart também. Então nós não temos que clicar com o botão direito do mouse e atualizar manualmente os gráficos. Eu acho que você já sabe a minha opinião sobre cartas de refrescamento forçado. Se o código usado for corretamente codificado, não há necessidade disso. Então, não há necessidade de fazer isso porque algum outro código não é feito como deve ser feito ATENÇÃO: Vídeo deve ser reuploaded Hey Boss, Por favor possível eu posso ter LRSI com Magic número. O preço toque got me Mesmerized. Qual lrsi você está falando sobreGeppys Geppy Thread (GBP / JPY) Inscrito em novembro 2007 Status: Tentando modo manual novamente 2,209 Posts Penso que vou apenas sair aqui. Depois que esse quotchallengequot thread eu sinto como eu tenho barro por toda parte. LOL Stuff era slinging em toda parte. Não que eu sling qualquer parte traseira ou qualquer coisa. Qualquer maneira. Indo para fazer alguns negócios de curto prazo em GBPJPY e ver o que acontece. Tanta notícia esta semana me faz mais cauteloso. Provavelmente não vai postar um lote inteiro exceto quando eu não estou negociando. Minha mente é muito velha para tentar fazer as duas coisas ao mesmo tempo. LOL 5-7 pm oriental é quando eu ir embora e fazer outras coisas como treino e tentar manter este corpo envelhecimento de cair completamente separados. Geralmente acima por 2 am oriental para Francoforte e Londres abre então. TE está acima e inteiramente visível se qualquer um importar-se prestá-lo atenção. Eu vejo gráficos de tão baixo quanto o 10 segundo (ocasionalmente para entrar em comércios eu perdi) todo o caminho para a 1 hora. Eu tentei negociação mais tempo frames, mas apenas não têm a paciência para ele. A maioria das entradas será feita no gráfico de 1 minuto. Espero que todos estejam bem. SkyNet é auto-consciente Pense que vou ficar aqui. Depois que esse quotchallengequot thread eu sinto como eu tenho barro por toda parte. LOL Stuff era slinging em todos os lugares. Não que eu sling qualquer parte traseira ou qualquer coisa. Qualquer maneira. Indo para fazer alguns negócios de curto prazo em GBPJPY e ver o que acontece. Tanta notícia esta semana me faz mais cauteloso. Provavelmente não vai postar um lote inteiro exceto quando eu não estou negociando. Minha mente é muito velha para tentar fazer as duas coisas ao mesmo tempo. LOL 5-7 pm oriental é quando eu ir embora e fazer outras coisas como treino e tentar manter este corpo envelhecimento de cair. Bom ver você aqui, eu não acho que vou estar tomando mais posições neste par esta semana com a folha de pagamento não agrícola amanhã e tudo. Mas boa sorte para você. Confira o meu blog: forexmademillionaire dot comMetaTrader 4 Cliente Terminal construir 910 1. Base de código: Fixo e acelerado download de programas MQL4 a partir da base de código. Baixe gratuitamente códigos-fonte de robôs comerciais e indicadores diretamente na plataforma. 2. Terminal: Fixa história de preços de descarga de memória. Ocorreu um erro no caso de memória insuficiente. 3. Terminal: Exibição fixa de alguns elementos da interface do usuário ao trabalhar no Windows 10. 4. Terminal: Corrigido removendo objetos gráficos do gráfico usando a tecla Backspace. 5. Sinais: traduções melhoradas e fixas do showcase de sinais comerciais. 6. MQL4: adicionou a propriedade SYMBOLVISIBLE só de leitura para a ENUMSYMBOLINFOINTEGER enumeração. 7. MQL4: Operação de modelo fixo. 8. MQL4: Corrigido o comportamento da função ArrayCopy ao copiar uma matriz de string no caso de a área de dados de uma fonte de dados e receptor se sobrepor inteiramente ou parcialmente. 9. Tester: Adicionada uma limitação ao testar versões demo de indicadores e Expert Advisors do MQL5 Market. Agora, o teste de versões demo pagas dos produtos39 é terminado com força uma semana antes da data terminal atual. 10. MetaEditor: Corrigido conflitos ocasionais entre tooltips e outras aplicações. Ligações úteis Disclaimer: FXCL Markets Ltd. é compensado pela propagação. A alavancagem pode aumentar ganhos ou perdas. Negociação de câmbio sobre margem carrega um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todos os investidores. Você deve certificar-se de que você entende os riscos envolvidos, procurando aconselhamento independente, se necessário. ATENÇÃO: A FXCL Markets Ltd. não solicita que os residentes do Japão, EUA e Canadá abram contas comerciais. Os cidadãos dos países mencionados (independentemente da residência) não são aceitos. Residentes e cidadãos dos países sancionados pela ONU também não são aceitos.

No comments:

Post a Comment